quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CONTINUAÇÃO DO DESABAFO DE ANTONIO MATIAS

Fiquei um pouco pesaroso após criar aquele mail sobre as escolas que passei em minha querida Areia e que não conclui mais vou fechar agora. Reprovado, não tinha mais como matricular-me em canto nenhum. Foi aí, que veio a luz do meu futuro, o nosso FERNANDO PEIXE que de pronto me conseguiu um colégio em J.P. Me mandei, sofri prá Por. passei ano após ano com média acima da media e conclui o que estava fazendo. Dai veio o melhor, tinha que trabalhar e quem me deu um emprego? Mais uma pequena história, numa festa da padroeira em Areia em que o pavilhão foi em frente a padaria de Sr. Edgar estava eu Cacau Nesio e Newton sentadinhos tomando uma cerverjinha quando falei no assutnto do emprego dai eles e de pronto disseram fala com Pêu Perazzo dai não lembro bem parece que fui eu e Cacau no dia seguinte ao encontro a Pêu e êle de pronto se ofereceu a falar Bonifacio Rolim que diretor da SAELPA me garantiu um emprego até 10 anos atraz e estou aposentado. Tenho essa gratidão a MEUS AMIGOS CITADOS obrigado por voces existirem . Romulo vou escrever um livro primeiro que você ta vendo? k k k k k k k k k k k kk

Um comentário:

Bete disse...

Talvez, Matias nunca venha ver esses textos que foram postados aqui, com muito respeito pela pessoa que ele é. Amigo, pai, cidadão de bem... Gerreiro, lutador. Eu gostaria, no entanto, de registrar aqui todo o meu apreço por este homem/menino, corajoso que com o coração cheio de nostalgia, teve a coragem de expor parte de sua vida nas páginas deste instrumento que como ele mesmo diz, ficou para que a gente possa prozear. Bravos Matias, conte sempre com esta sua amiga para desabafar!